Consultoria Jurídica

Dir. do Trabalho - Profissional Doméstico

  • Nossos serviços

  • Defendemos os clientes contrantes e profissionais domésticos em ações judiciais, através de uma equipe de profissionais especializados na advogacia trabalhista.

    Prestamos orientação jurídica acerca do trabalho executado em domicílio, pelos diversos tipos de profissionais domésticos.

    Analisamos a situação em questão seja de:

    1. - Férias
      - Horas extras
      - Caracterização do vínculo empregatício
      - Remuneração
      - Respouso semanal remunerado
      - 13º Salário
      - Aviso prévio
      - FGTS
      - CTPS
      - Vale transporte
      - Justa causa
      -Aviso prévio
      - Outras obrigações do profissional e do empregador




Como Funciona

Consultoria Jurídica

A Domésticas & Cia recruta profissionais que são rigorosamente selecionados, com referências checadas e comprovadas, inclusive com Atestado de Antecedentes Criminais;
Após esta primeira triagem, os profissionais aprovados são qualificados através de um programa de treinamento básico (ética profissional, postura e atendimento profissional, apresentação e asseio pessoal e relacionamento interpessoal) disponibilizado gratuitamente aos profissionais indicados.

A Empresa cadastra os clientes, identificando suas necessidades e preferências, e estrutura uma entrevista dos clientes com os profissionais que tenham o perfil solicitado; só então, será encaminhado para o cliente, o profissional aprovado para que seja efetuado o contrato de agenciamento entre as partes.

Nossa seleção buscará profissionais que tenham as seguintes características: assiduidade, asseio, higiene, honestidade, educação, iniciativa e discrição.

O cliente contratante estabelecerá o valor do salário, na situação de contratação de um profissional com vínculo empregatício, bem como, o valor da prestação do serviço para com aqueles profissionais que não tenham vínculo empregatício.

Ficará restrita as dependências da empresa, as entrevistas entre os profissionais indicados e clientes contratantes.

A empresa não terá nenhum vínculo empregatício com os profissionais agenciados e contratados pelos clientes contratantes.