Agência de Empregos

Serviços de recrutamento, seleção e agenciamento de profissionais domésticos e corporativos, idôneos e capacitados, sem vínculo empregatício com a Domésticas & Cia, que atendam as necessidades dos clientes e as peculiaridades e exigências do cargo.


PROFISSIONAIS DOMÉSTICOS:

    1. Com vínculo empregatício com o cliente contratante - Mensalista - carga horária de 44h/semanais.
    1. Dosmésticas:
      1. Profissional do lar, com múltiplas tarefas (cozinhar, limpar, arrumar, passar e lavar).
    2. Cozinheiras:
      1. Profissional do lar, com tarefas específicas de cozinha (forno e fogão), compras de mantimentos e cuidados com a limpeza da cozinha.
    3. Babás
      1. Profissional do lar, com tarefa de limpeza e arrumação dos quartos e roupas das crianças, cuidar, suprir, alimentar, dar atenção e brincar com as mesmas.
    4. Técnicas de Enfermagem
      1. Profissional do lar, com qualificação profissional específica em técnica de enfermagem, com a tarefa de dar assistência a pessoas enfermas, idosos ou crianças recém nascidas.
    5. Acompanhante de Idosos
      1. Profissional do lar, com tarefas de limpeza e arrumação dos quartos e roupas dos idosos, e dar assistência e cuidados especiais (higiene pessoal, alimentação, lazer e até medicação) aos mesmos.
    6. Governanta
      1. Profissional do lar, com a responsabilidade de coordenar as tarefas da residência, distribuindo-as entre os funcionários.
    7. Jardineiro
      1. Profissional do lar, responsável pelas tarefas de construir, conservar e ornamentar espaços verdes.
    8. Motorista
      1. Profissional do lar, responsável pelo transporte das pessoas ao trabalho, colégio, compras, e outros tarefas relacionadas apenas ao transporte da família e amigos, sem qualquer conotação de fins lucrativos.
    9. Caseiro
      1. Profissional do lar que presta serviços de natureza contínua, residindo no local onde exerce suas tarefas, cuja atividades não possui qualquer finalidade lucrativa.

    1. Sem vínculo empregatício com o cliente contratante - Diarista - Sem definição de carga horária.
    1. Faxineiras
      1. Profissional do lar, que apenas presta serviço de limpeza e arrumação da casa.
    2. Diaristas
      1. Profissional do lar, responsável pela limpeza, arrumação da casa, produção da comida e lavar e passar as roupas.
    3. Lavadeiras e Passadeiras
      1. Profissional do lar, responsável por lavar e passar as roupas da casa.
    4. Baby Sitter/Folguistas
      1. Profissional do lar, com a atribuição de substituir a babá/acompanhante de idosos, exercendo funções similares dos mesmos.


PROFISSIONAIS CORPORATIVOS:

    1. Com vínculo empregatício com o cliente contratante - Mensalista - carga horária de 44h/semanais.
    1. Garçom:
      1. profissional responsável por atender os clientes em um bar, café ou restaurante, anotar seus pedidos, servi-los, e, após a saída do cliente, retirar os restos da mesa, e limpá-la, de modo que outra pessoa possa ocupá-la.


Como Funciona

Agência de Emprego.

A Domésticas & Cia recruta profissionais que são rigorosamente selecionados, com referências checadas e comprovadas, inclusive com Atestado de Antecedentes Criminais;
Após esta primeira triagem, os profissionais aprovados são qualificados através de um programa de treinamento básico (ética profissional, postura e atendimento profissional, apresentação e asseio pessoal e relacionamento interpessoal) disponibilizado gratuitamente aos profissionais indicados.

A Empresa cadastra os clientes, identificando suas necessidades e preferências, e estrutura uma entrevista dos clientes com os profissionais que tenham o perfil solicitado; só então, será encaminhado para o cliente, o profissional aprovado para que seja efetuado o contrato de agenciamento entre as partes.

Nossa seleção buscará profissionais que tenham as seguintes características: assiduidade, asseio, higiene, honestidade, educação, iniciativa e discrição.

O cliente contratante estabelecerá o valor do salário, na situação de contratação de um profissional com vínculo empregatício, bem como, o valor da prestação do serviço para com aqueles profissionais que não tenham vínculo empregatício.

Ficará restrita as dependências da empresa, as entrevistas entre os profissionais indicados e clientes contratantes.

A empresa não terá nenhum vínculo empregatício com os profissionais agenciados e contratados pelos clientes contratantes.